Compartilhe
Curta este site

O INIDE PFF parabeniza os policiais que vem contribuindo com informações documentadas

O INIDE PFF parabeniza os policiais que vem contribuindo com informações documentadas

sobre a movimentação da nossa ação civil pública junto ao MPF, e são eles: Alexandre Gonçalves, Tadeu Teodoro, Gerbásio e Claudio Alves.

Esta comunicação é importante para que estes dados não passem despercebido, tento em vista que se faz necessário uma união permanente de todo o corpo de Policiais Ferroviários Nacionais para que tenhamos forças de abraçar a vitória, que de fato e de direito constitucional legitimam o respeito a Carta Magna que atualmente vem sendo cobrada em suas execuções e direitos.

É de suma importância lembrar que através do despacho judicial da 9ª vara do gabinete do juiz titular Ubiratan de Couto Mauricio, ação cívica pública nº 0006489-96.2006.4.06.8300, o Ministério Público Federal nos amparou, mas não por questões políticas e sim judiciais.

Temos certeza que nossa presidenta Dilma Rousseff está acompanhando o desenvolvimento dessa ação junto ao Ministério da Justiça. O Instituto clama, junto a Polícia Ferroviária Federal, que possamos desenvolver a segurança e fiscalização dos bens patrimoniais ferroviários.

Entristece-nos assistir na mídia frequentemente o descaso com todo o modal da ferrovia. Paralelamente a essa realidade, podemos usar a Índia e o Japão como exemplos. A Índia apresenta uma grande valorização com o transporte ferroviário; o Japão, bem mais evoluído, possui o trem bala. E o Brasil, onde entra nesse contexto?

Acreditamos que o Ministério da Justiça e todo o seu corpo administrativo irão fazer história junto conosco, em busca de valorização das nossas ferrovias.

Compartilhe
Curta este site

INIDE PFF - 2018

Flag Counter