A Jornada Mundial da Juventude como exemplo

A Jornada Mundial da Juventude como exemplo

A Polícia Ferroviária Federal, vindo do tempo imperial, decreto 641 do ano de 1852, no exercício das funções, preservação e segurança da malha ferroviária era composta pela polícia dos caminhos de ferro. Hoje a legitimidade consolidada através da Constituição Brasileira no art. 144, parágrafo 3º, consta nossas atribuições, onde muitos continuam exercendo ao longo deste tempo até a presente data no combate a ilicitudes.

Fico perplexo em nossas reuniões quando observo que alguns parlamentares que avivaram ainda mais os nossos sonhos, companheiros aguardando a vitória, pessimistas que procuram discórdia, companheiros que se entregaram a doença e aguardam seu reconhecimento, mais acima de qualquer coisa, vejo as famílias que perderam os seus maridos no combate em defesa do patrimônio, onde as esposas e filhos aguardam o reconhecimento e a valorização dos entes perdidos. Todos eles encontram-se desanimados.

A Jornada Mundial da Juventude só veio mostrar, mais uma vez, que com união, peregrinação e vontade pode-se conseguir bons resultados. Então pergunto aos que se fizeram presentes: nossos amigos senadores, amigos deputados federais e estaduais, amigos vereadores e aqueles que solicitaram nosso auxílio em suas campanhas, os jovens estão mostrando que a união faz a força. Vamos cobrar o que é de direito e respeitabilidade, pautados no exemplo deles?

INIDE PFF - 2018
Website Gerenciável

Flag Counter