Posts | Nossa história | Nossa história

Nossa história

Nossa história

É com muito orgulho que venho pedindo a todos os companheiros que envergam com altivez a honrosa instituição Polícia Ferroviária Federal, pois investidos de autoridade na Área de Segurança Pública, guardamos e protegemos patrimônios da união; realizamos varias prisões em todo âmbito da malha da ferroviária como assaltos, furtos, porte de arma, homicídios, depredações e tóxicos; realizamos também vários atendimentos sociais, encaminhamentos a hospitais de pessoas por partos, mal súbitos apreensão de menores com encaminhamentos e desaparecidos, também nas proteções como prédios, vagões, estações e trens. Como não falar e mostrar nossas operações de trabalhos executados e estamos aptos a realizar tudo novamente, pois continuamos vivos.

Existem grupos que não querem nossa presença para que não possamos coibir falcatruas que são vistas e praticadas aos nossos olhos e da sociedade. É assombroso á dilapidação dos bens públicos ferroviários, que pertence ao povo brasileiro que precisam urgentemente da volta de mais composições ferroviárias, digna ou seja trens de conforto e modal mais barato, atendendo a toda população principalmente os mais carentes.

Hoje criaram o BRT na cidade, mas até quando esse modal vai suportar o volume dos seus usuários? Vemos a olhos nus atualmente dificuldade de embarque, obrigando as pessoas a outro tipo de transporte para se chegar ao seu destino. Isto posto perguntamos: Porque ficamos escondidos? Será por causa de algum covarde que não respeita a lei existente desde 1852?

Peço que publiquem fotos de nossos policiais em atividades fatos ocorridos e descasos de bens da nossa ferrovia, (dilapidações de todas as espécies), vamos postar nas redes sociais todo nosso trabalho, pois eles hoje utilizam as redes de comunicação par ver comentários e aproveitando pedindo seu voto.

Colocarei fotos que chegarem ao site do INIDE PFF e Facebook, pois sempre falei "Quem não é visto não é lembrado". Abaixo vejam nossos heróis da Policia Ferroviária Federal, e a viatura antigas usadas pelo nosso policiamento.

INIDE PFF - 2018

Flag Counter